domingo, 28 de abril de 2013

Reportagens da revista Sou Mais Eu




Essa foi a capa da revista Sou Mais Eu  que saiu a história do meu emagrecimento e fala também sobre o mix de fibra que eu juntei e dei o nome de Farinha Seca Barriga 
Saí na Revista Sou mais Eu da Editora Abril em Abril 2013 edição 333
Como assim só depois de quase 1 meses eu estou vindo contar esse babado para vocês? Quem me acompanha em outras redes sociais ficou sabendo, curtiu, comprou a edição da revista, e eu nem tinha me dado conta que deixei passar esse fato por aqui.

Fui indicada por uma blogueira linda para fazer uma matéria sobre meu emagrecimento, enfim, Deu tudo certo, aceitaram minhas fotos e tive meus 5 minutinhos de fama. rsrsrs 

Eu adorei ter participado. Se a revista me quiser mais vezes, eu topo (risos).
Se você não tem a revista, dá uma clicada ^^ (em cima da foto) que dá para ler a matéria inteira.
Beijinhos e um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário