domingo, 28 de abril de 2013

Chá vermelho o destruidor da gordura


Chá vermelho, o destruidor de gordura

Com quatro xícaras diárias de chá vermelho (mais poderoso do que o branco e o verde), você seca até 2 kg por semana


Ávido consumidor dos benefícios estéticos dos chás verde e branco, o mercado brasileiro anda em alvoroço. A recente chegada do chá vermelho ao país põe ao nosso alcance a erva mais poderosa quando o assunto é emagrecer ? acelera a perda de peso, combate o inchaço e diminui a fome. ?Ele vem da Camellia sinensis, mesma planta dos chás verde e branco. Porém, tem propriedades intensificadas pela colheita diferenciada e pelo envelhecimento, que leva até 60 anos?, explica a nutricionista Gláucia Padovan, de São Paulo. Melhor: está também disponível em cápsulas e na versão solúvel ? com gosto de morango!

Filtro que emagrece!

. É rico em vitamina C, sais mineirais, cafeína (acelera o metabolismo) e antioxidantes, como flavonóides e polifenóis (combatem o envelhecimento precoce).
. Reduz o colesterol ruim (LDL) e fortalece as artérias, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares. . Segundo a milenar medicina chinesa, os antioxidantes presentes no chá ainda garantem o perfeito funcionamento do fígado ? órgão com papel importante no metabolismo de gorduras ?, o que diminuiria a sua absorção pelo organismo.
. A bebida tem o poder de acelerar o metabolismo e a queima de calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário